45 3027-0170

Depilação definitiva da Barba

Remover a barba é provavelmente a rotina diária mais odiada pelos homens. No entanto, é essencial para quem quer se apresentar bem, os cuidados com a barba evidenciam a higiene pessoal.

Assim, quem não quer acordar cedo para fazer a barba, mas quer se manter alinhado do começo da manhã até o final do dia de trabalho, a resposta ideal é a depilação a laser!

Depilação a laser não só é muito eficaz, mas é um processo relativamente barato e indolor, bem como, os resultados são muito duradouros. Daí porque não é nenhuma surpresa que a depilação facial para os homens está se tornando rapidamente tão popular.

Como ele funciona?

O laser é uma luz forte que é absorvida através da cor dos folículos de cabelo. Isso faz com que o cabelo caia e impede que cresçam novamente.

Como é eficaz?

Com o laser de diodo são necessárias até três sessões de tratamento para reduzir o número de cabelos por 60-80 por cento. Os cabelos remanescentes que crescem são mais finos e de cor mais clara. A eficácia aumenta com um número maior de sessões, sendo recomendável de 8 a 10.

É possível escolher a área a ser tratada?

Sim, essa é uma escolha pessoal. Alguns homens querem deixar um cavanhaque, bigode ou talvez fazer o desenho da barba. Quando você entra para a sua consulta inicial, o técnico irá avaliar o seu cabelo individual e tipo de pele, discutir as suas preferências, explicar as suas opções de tratamento, e personalizar o melhor plano de tratamento para você.

Quem é um candidato à remoção barba com o laser?

Os candidatos ideais para a remoção de barba a laser são os homens com pelos pretos ou marrom. Isto porque a luz do laser utilizado para destruir as raízes do folículo de cabelo é absorvido rapidamente pela pigmentação de cor escura. Se você é um homem que tem o cabelo naturalmente loiro ou de cores claras, você ainda pode ser um bom candidato para a depilação a laser se o cabelo facial nasce escuro, como é frequentemente o caso.

Quanto tempo vai demorar?

Depilação a laser é muito mais rápido do que outros métodos de depilação. Em média, o tratamento da área da barba toda irá durar entre trinta e 60 minutos.

Depilação a laser é dolorosa?

É um processo relativamente indolor. Se o cabelo facial é muito denso ou se o cliente tem a pele sensível, poderá haver um desconforto.

Outras áreas podem ser tratadas?

Praticamente qualquer área pode ser tratada. Isso inclui o bigode, barba, pescoço, peito, costas, braços, pernas, nádegas, orelhas, nariz, testa e áreas genitais. Qualquer cor de pele pode ser tratado, embora o laser funcione melhor para o cabelo escuro sobre a pele de cor clara. O laser não funciona para cabelos loiros ou brancos. Não há tratamento, neste momento,  que é eficaz para cabelos brancos ou loiros.

Quais são os riscos potenciais?

Existe um pequeno risco de ter pigmentação da pele aumentada ou diminuída (cor) nas áreas que são tratados. Isto é quase sempre reversível.

O laser pode causar o Câncer?

Não há risco conhecido ou associação com a depilação a laser para provocar câncer de pele ou outros tipos de câncer.