45 3027-0170

Criolipólise

 

 

 

O que é a criolipólise?

Desenvolvida nos Estados Unidos,  por pesquisadores da Universidade de Harvard, a criolipólise é um procedimento que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.

O equipamento, colocado sobre a pele,  gera temperaturas negativas que congelam as gorduras e as rompem, como consequência, nosso organismo as expele naturalmente.

O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de não ser um procedimento cirúrgico.

 

 

O paciente tende a perder de 20% a 30% de gordura na região tratada, a cada sessão.

 

DÚVIDAS:

 

Dói?

O procedimento não é doloroso, a região onde é aplicado o tratamento pode ficar avermelhada, inchada e levemente dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias.

 

Em que partes do corpo posso fazer?

A principal indicação do tratamento é para gorduras do abdômen e do dorso, o famoso pneuzinho, mas outras áreas também podem ser tratadas.

 

Quantas sessões são necessárias?

São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

 

Tempo de cada sessão?

Cada sessão dura cerca de uma hora. Cada ponteira abrange, em média, uma região de 20 cm quadrados, mas é possível usar mais de uma ponteira ao mesmo tempo.

 

O que esperar?

Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, porém a eliminação da gordura continua por até quatro meses, dependendo de cada paciente.

A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

 

Ficou interessado, clique aqui para entrar em contato e agendar uma avaliação ou tirar suas dúvidas.